quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vitória perde frente ao Chaves em jogo de pré-temporada




O Desportivo de Chaves, da Segunda Liga portuguesa, venceu esta quarta-feira o Vitória por 3-0, no jogo de apresentação aos sócios e de preparação para a próxima época 2015/16. A equipa de Trás-os-Montes, cujo onze inicial tinha seis dos 14 reforços, inaugurou o marcador por Luís Pinto, aos 23 minutos, que bisou aos 43, e Arnold selou o resultado aos 90.

O Vitória, às ordens de Armando Evangelista, apresentou-se no jogo treino com apenas 18 jogadores, sendo o conjunto inicial composto por quatro reforços (Pedro Henriques, Tozé, Licá e Bruno Mendes). 


O Desportivo de Chaves entrou mais organizado no jogo, chegava muitas vezes com perigo à baliza dos vimaranenses e, aos 23 minutos, Fall liberta João Reis na direita, serve Luís Pinto, que só teve de encostar para o fundo das redes. Luís Pinto, fez o segundo, depois de um cruzamento de João Reis.

A segunda parte do encontro foi muito confusa, com ritmo lento e quebrado, devido às substituições. O Desportivo de Chaves estava mais perigoso e, no último minuto de jogo, Arnold de cabeça selou o resultado, após canto de Mike.

Onzes iniciais a as respectivas substituições entre parênteses:


k

Algumas fotos:









0 comentários:

Postar um comentário