quarta-feira, 22 de julho de 2015

[OFICIAL] Bernard vai para o Atético de Madrid

Bernard Mensah

É o fim de uma 'novela' que já ia longa na equipa vitoriana. Bernard Mensah, jovem médio ganês de 20 anos assinou pelo Atlético de Madrid esta tarde por seis temporadas. O jovem promessa que tem vindo a fazer furor no futebol europeu e que é desejado por vários clubes, acabou por ser desviado por um clube que nunca havia sido referenciado como interessado na contratação do ganês.

Contudo, o jovem de 20 anos cumprirá a sua primeira época ao serviço do Getafe por empréstimo dos colchoneros. Bernard sai do Vitória com 5 golos marcados na última época e com 30 partidas oficiais realizadas, tendo tido 1 internacionalização para já na seleção do Gana. Acaba assim o percurso de Mensah como jogador do Vitória, começou com um início de época extraordinário, mais tarde foi quebrando um pouco como qualquer jogador mas manteve sempre a qualidade esteve sempre lá.

Os valores da transferência ainda não são conhecidos contudo, é quase certo que passarão os 5 milhões de euros (5.000.000€). Sendo assim, o jogador já não jogará mais nenhum jogo com a camisola do Vitória, nem mesmo frente ao Altach.

Resta-nos desejar as maiores felicidades e um obrigado pelo que este jovem de apenas 20 anos fez com o emblema vitoriano, e que todos os vitorianos certamente irão acompanhar a evolução deste craque que sem dúvida tem muito talento.

0 comentários:

Postar um comentário