quarta-feira, 22 de julho de 2015

Fenerbahçe entra na lista de interessados por Bernard

Bernard com Bruno Alves após o jogo de sábado frente ao Fenerbahçe

É extensa a lista de interessados na contratação do médio ganês, Bernard Mensah. Os principais clubes que querem deter o jovem promessa são o Valência, Manchester United e Mónaco bem como tantos os outros que não são revelados. 

Como é de recordar, o Vitória apadrinhou a apresentação do Fenerbahçe no passado sábado, dia 18 e acabou por perder por 3-1. No entanto, a exibição mais notória da parte vitoriana foi justamente de Bernard, ao revelar todo o seu potencial e qualidade num jogo de pré época, e onde é normal os jogadores estarem com alguma ferrugem.

De acordo com o jornal desportivo A Bola, o Fenerbahçe e os seus adeptos adoraram a exibição de Bernard e o clube turco entrou agora na corrida pelo médio ganês que surpreendeu pela equipa principal do Vitória SC na época transacta.

É importante alertar que é praticamente certa a saída do jovem neste mercado de transferência contudo, o próprio ainda jogará as duas mãos ou apenas uma da 3ª pré eliminatória da Liga Europa frente ao Altach. O jornal ainda retrata que a contratação por parte dos turcos seria por um valor a rondar os 10 milhões de euros (10,000,000).

0 comentários:

Postar um comentário